sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Novidades - Colunista e entrevista

Prezados amigos,
Com a intenção de aumentar o conteúdo de nosso portal, o website está em estudo para uma reformulação que deverá entrar em vigor em 2010.
Trazendo novos colunistas e pretendemos diminuir o tempo entre uma entrevista e outra.
Neste mês entrevistamos o André Reis que é gerente de treinamento da FQM, ele conversou com nossa equipe sobre a profissão de propagandista, você pode conferir a entrevista com André Reis no link http://pfarma.com.br/entrevistas-farmaceuticas/214-entrevista-com-andre-reis.htm


No final da página da entrevista também há um vídeo de simulação de visitação médica, uma ótima oportunidade para conhecer um pouco as atribuições da profissão.


Também este mês Tiago Henrique Arantes farmacêutico especializado em farmacologia passou a integrar a equipe de colunista do Portal Farmacêutico, seus artigos serão publicados quinzenalmente abordando assuntos de interesse para classe farmacêutica.

Para acompanhar os artigos visite o link http://pfarma.com.br/colunistas/955-tiago-henrique.html Ainda estamos em busca de um colunista para escrever sobre o setor farmacêutico magistal e um para comentar as notícias do setor farmacêutico.

Caso tenha interesse em fazer parte da equipe do Portal Farmacêutico escreva para o administrador através do formulário de contato em nosso portal.


Estamos recebendo sugestões para nossa próxima entrevista.

Agradeço

http://pfarma.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.